Quem Somos

Somos a ELPA – Expert Lens Photographers Association, uma comunidade engajada que podemos chamar de fraternidade, na qual nosso objetivo é o de colaborar para evolução individual e do grupo como um todo, porque sem dúvidas, seremos os melhores. As vantagens de você fazer parte de uma comunidade como esta é que você será acolhido por pessoas com ideais similares e sendo assim, a troca de aprendizado e ensino será contínua. Afirmamos isso por que nosso foco principal não serão as rodadas de premiação, e sim a participação contínua de todos e a colaboração com os colegas de profissão. Nosso lema é ACOLHER E ESTRUTURAR Corações apaixonados por fotografia.

Missão

Nossa missão é de auxiliar na evolução e ascensão profissional dos membros através de nosso apoio na forma de premiação de reconhecimento, treinamentos e outras atividades que agregam valor à atividade do profissional.

Visão

Temos como principal visão a ampliação de serviços oferecidos aos filiados , de forma a propagar a nossa comunidade associativa a nível mundial. Permitindo acesso a membros de outros países.

Valores

Nossos valores são a transparência e o apoio mútuo, atuantes na forma de fraternidade porque entendemos que a união e o apoio entre os membros, se faz necessária para a evolução do grupo como um todo.

Nossos serviços:

Além de promover concursos, oferece benefícios aos  filiados dentre eles :

1. Descontos em  nossos parceiros comerciais descontos e bônus inúmeros produtos e serviços inerentes a fotografia e de uso pessoal também.
  2. Treinamentos tais como Coaching e mentoria a iniciantes, Workshops diversos e cursos online e presenciais.
  3. Presentes maravilhosos na Aba DriveELPA : Arquivos disponibilizados para downloads, presets, psds, modelos de cartões de visita, e-books, mini cursos e etc..
  4. Classificados de desapego de equipamentos e acessórios ( divulgado nos grupos do facebook e whatsapp)

Essas vantagens ainda serão divulgadas em nosso site

Sobre os Rounds e Awards e Fotos Destaque : Temos semanalmente fotos escolhidas e mensalmente 1 a 2 rounds ( rodadas ) de concurso com temas variados.

FAÇA PARTE DO SELETO GRUPO DOS MELHORES FOTÓGRAFOS :

Seja membro ELPA

Mais informações fale com nosso Relações Públicas : Guto Nascimento /21-998122697

SAIBA MAIS SOBRE AS REGRAS DE PARTICIPAÇÃO : CLIQUE AQUI